
Nao se preocupe: pessoas perfeitas somente são encontradas em dois lugares, ou no cemitério ou no curriculum vitae.
Taylor de Freitas
nunca "se pegou" cantando um funk. Quem nunca assobiou uma música internacional mesmo sendo super a favor dos rock´s brasileiros. Me diga quem não sabe pelo menos uma letra das músicas da Xuxa, mesmo odiando a loira. Os amantes da música lenta sempre arriscam um passe de forró universitário. Os apaixonados pela MPB gostam de umas "batidas" novas através da mistura de sons. O importante é organizar-se e apresentrar trabalhos sérios. O homem na condição de ser plural, ou seja: hora aceita, hora rejeita, está aberto a todos os sons musicais sem preconceito. Na individualidade do sujeito se comporta assim, mas em sociedade, às vezes, despreza certas tendências somente para se portar bem perante o grupo. Coisa do passado (não que eu seja contra o passado). Para quem curte um som diferente, inovador e envolvente, faça uma visita em: http://www.myspace.com/gerragdj e boa música pra voce.
mos caretas. Temos um dia internacional. Podemos sentar de pernas cruzadas, porque não dói. Podemos usar tanto rosa como azul que combina. Temos prioridades em boates e em diversos lugares. A idade não atrapalha o nosso desempenho sexual. Se somos traídas somos vítimas, se traímos ELEs que são cornos. Sempre sabemos que o filho é nosso. Não pagamos a conta, no máximo dividimos. Podemos dormir com a amiga e nem assim somos chamadas de lésbicas. E por último: fazemos tudo que um homem pode fazer, só que de SALTO ALTO."
De repente, de un día para el otro, descubren soluciones simples que hubiera sido fantástico conocer mucho antes. Por ejemplo, que los coches pueden funcionar con electricidad. O con luz solar. Hay quienes dicen que funcionan hasta con cocacola tibia, pero no lleguemos a tanto.